sábado, 30 de novembro de 2013

Studio Mil e Uma Noites



Poema: Feminilidade, Descubra-se

"Sagrada Força Feminina sinto tua presença se manifestando em meu Ser através de meus pensamentos, palavras e ações.
Ela está chegando, sinto sua Dança!
Ela está falando, ouço sua canção de Amor!
Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas.
E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher
Seu pensamento agora é meu pensamento.
Tudo que vejo é Amor.
O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor E assim crio a magia que me ilumina e protege
Saúdo a noite minha Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher e assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.
Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja
Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento. E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.
E assim estou em perfeita sincronia com o Universo.
Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade que fazem minha existência ser especial e singular e assim realizo minha vocação maior.
Preservo meu coração limpo e leve como uma pena.
E assim me permito ser livre e feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário